quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nota de Esclarecimento

Recebo um e-mail da professora Danielle, eis:

Prezados Senhores,

Venho por meio deste, oferecer a presente NOTA DE ESCLARECIMENTO, sobre o jornal produzido pelos nossos alunos do Centro Acadêmico da Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi.

Na data de ontem, foi veiculada edição na qual me reportei na condição de "editora", estando recém-convidada pelos ditos alunos.

No entanto, em momento algum tive acesso ao teor da publicação antes que a mesma fosse veiculada, só tendo ciência do teor na noite de ontem, assim como todos os demais alunos e professores.

Não corrobora da minha opinião DE MANEIRA ALGUMA, as posições colocadas da coluna "desabafo", até mesmo porque, no meu ver, não corresponde com a realidade do ensino perpetrado pela Faculdade, que preza a todo instante pela exímia qualidade.

Por entender que os fins do jornal são diferentes do que me foram propostos, estou comunicando a MINHA RETIRADA IMEDIATA DO CONSELHO DO JORNAL.

De qualquer modo, peço desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Profa Danielle Riegermann

Nota do Blog: Fique à vontade professora e o informativo sempre estará à disposição dos professores para publicarem o que quiserem, desde que o objeto não seja ilícito. Faz parte da democracia a contrvérsia de ideias e, entendo o seu lado e a bandeira que você defende.

Nota do Blog II: o infomativo será confecionado mensalmente e quem quiser mandar idéias, artigos e outros, basta enviar para o e-mail da editora Jessica através do e-mail: jessica_franca@hotmail.com.

Cordialmente,

Diego Tobias

Nenhum comentário:

Postar um comentário